Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
-
O que é Fibra Óptica?
Fibra ótica é um filamento extremamente fino e flexível, feito de vidro ultra puro, plástico ou outro isolante elétrico (material com alta resistência ao fluxo de corrente elétrica).
-
Minha Internet caiu! O que devo Fazer?
Primeira coisa: Não se desespere, pode ser somente um pequeno problema. Nossa primeira dica e a mais valiosa é desligar o seu roteador na tomada por 30 segundo e ligar novamente. Na maioria dos casos ele volta a funcionar.
Uma informação importante: NUNCA APERTE O BOTÃO RESET, pois ele vai desconfigurar toda a conexão e só vai solucionar com a presença de um técnico da Turbinado Telecom
-
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana.
-
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.